CÃO EM ATIBAIA

Começamos o ano muito bem... Levando nosso Cão para passear no interior de São Paulo – No Galpão 27, um espaço que desenvolve um trabalho incrível com os artistas da cidade e região. Lá, eles prepararam a porção do Ricardo (Fellipe Cartier), os panos de limpeza da Bela (Bianca Fina), a contratação do novo Garçom da casa (Rafael Matos) e a organização da festa para a Laura (Rebeca Knopf). Tudo certo: Sábado 19/01, ás 19h.


Lacan, Freud e Jung, com certeza, estão servindo de referência para esse trabalho de pesquisa realizado pelo grupo EntreMundos. Trabalho esse, resultado de uma intensa discussão filosófica e estética entre o diretor Rodrigo Guergolet e quatro atores: Danilo Pedrozo, Giovanna Paixão, Rebeca Knopf e Viviane Costa.


A trama conta a história de Ricardo, que busca incessantemente em suas lembranças e memórias a resposta para a sua “existência”. Com a ajuda de um garçom, ele tenta resgatar lembranças de sua vida em meio a papeis, vultos de si e aparições de duas mulheres: Bela e Laura.


As experiências pessoais dos autores da peça foram fundamentais para definir os conflitos, tais como: relações exacerbadas com animais de estimação, amores incompreendidos, relacionamentos abusivos, dentre outros. Traz à tona ainda, questionamentos: Será que aguentamos a verdade? Qual e que Verdade?


Cão” vem te contar uma história que pode ser a sua no passado, presente ou futuro, ou pode ser também, história nenhuma. Depois de uma temporada bem-sucedida no Teatro de Arena de São Paulo em fevereiro e março do ano passado e da participação no Satiryanas 2019 em novembro, agora é a vez de visitarmos esse espaço que respira Arte.


Ingressos:

https://www.sympla.com.br/teatro-no-galpao-27---peca---o-cao__753360


Galpão 27 fica na Rua Manoel José Neto, 27, Centro Atibaia, SP